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GUIA COMPLETO PARA ATENDER BEM O CLIENTE NA OFICINA

Qual será um dos fatores que mais impacta de modo positivo (e também negativo) o consumidor? Será que é a qualidade do produto? Ou talvez o preço? Ou será que o atendimento ao cliente é o principal, ou seja, será que atender bem o cliente na oficina é o que mais importa?

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COMO O CADASTRO DE CLIENTES PODE IMPACTAR DE MODO POSITIVO O SEU NEGÓCIO!

Vale a pena cadastrar seus clientes? Ou seja, vale a pena manter um cadastro de clientes com as informações de cada um? Você pode até concluir que sim, que é uma ideia interessante. Mas talvez você pense no tempo e no investimento que isso pode demandar, e aí acabe desistindo da ideia.

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O que todo bom orçamento para clientes precisa ter

Quantas vezes um cliente foi até sua oficina, gostou do espaço, pediu que você e sua equipe avaliassem o carro dele, mas aí, na hora de passar o orçamento para o cliente, você não fechou negócio? O cliente simplesmente não trouxe mais o carro e não retornou suas ligações? Então fique atento às dicas que vamos apresentar para você no post de hoje. Sabemos que seu tempo é importante, por isso trouxemos soluções realmente úteis. É só continuar a leitura!

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O que fazer na oficina para não perder clientes e ainda aumentar seu lucro?

Sabe aquele cliente que costumava fazer revisão do carro na sua oficina todo ano, mas que você já não vê há algum tempo? Ou aquele que sempre fazia troca de óleo com você, mas parou de vir? Você deve estar se perguntando o que fazer para não perder esses clientes, não é mesmo?

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3 dicas para melhorar o atendimento ao cliente na sua oficina

Elaboramos este post com três dicas úteis que vão ajudar você a melhorar o atendimento ao cliente na sua oficina. Então é só continuar a leitura e descobrir maneira práticas de atender muito bem seus clientes!

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A nova maneira que ninguém nunca contou a você sobre como atrair mais clientes para sua oficina

Você tem se perguntado sobre como ter mais clientes na oficina? Como um prestador de serviços, que depende que os clientes venham até seu estabelecimento, pode ser que você não saiba, mas existem formas de garantir uma maior visibilidade para o seu negócio. Afinal, para a conta finalmente bater e você ter trabalhos suficientes para fazer a oficina crescer é preciso apostar em formas para atrair e manter novos clientes, além de continuar a encantar aqueles que já estão acostumados a frequentar o seu estabelecimento.

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CONHECENDO OS DIFERENTES CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Disponibilizamos mais um vídeo do quadro “Será que?” no nosso canal no YouTube. Nesse vídeo falaremos sobre Atendimento via chat. Ao longo do texto falaremos sobre diferentes meios de comunicação.

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ANOTA AÍ - CADASTRO DE CLIENTES: SIMPLES, FÁCIL E SEM CUSTOS!

Disponibilizamos mais um vídeo do quadro “Anota Aí” no nosso canal no YouTube. Nesse vídeo falaremos sobre a Importância do Cadastro de Clientes.

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COMO A TECNOLOGIA PODE AJUDAR NO CRESCIMENTO DO MEU LUCRO?

Se tornar um empreendedor não é tarefa fácil, muitos têm o sonho de abrir o próprio negócio para se tornarem mais independentes e fazer aquilo que realmente gostam, mas acabam enfrentando inúmeros desafios, dentre eles, como conseguir mais clientes e mais lucro para o negócio automotivo

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COMO FIDELIZAR CLIENTES NA OFICINA MECÂNICA?

Separamos 6 dicas para ajudar seu negócio a fidelizar clientes

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5 DICAS PARA GERENCIAR A SUA OFICINA MECÂNICA

Da organização financeira ao atendimento ao cliente, confira dicas e comece já! Todo negócio, independente do tamanho, exige uma boa gestão para se manter em crescimento. Uma oficina mecânica não fica fora disto e organização é a palavra chave para o desenvolvimento do negócio. Por isso, melhorar os processos internos, organizar as informações e ter controle financeiro e de atendimento são boas dicas para que sua oficina mecânica se desenvolva. Abaixo, listamos 5 dicas para gerenciar a sua oficina mecânica! Confira para começar a organizar o seu negócio.

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